Meow Digital | Case
983
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-983,qode-core-1.2,ajax_fade,page_not_loaded,,pitch-ver-1.8, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,grid_1300,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
Estudo de caso

Meow e CommScope no

Futurecom 2016

A Commscope convocou a Meow para ajudá-los a envolver os visitantes do seu estande no Futurecom antes, durante e após o evento. Com o desafio aceito, desenvolvemos um plano de comunicação que envolvia campanhas de mídia digital, desenvolvimento de apps para tablets e aplicação de tecnologias para interações em tempo real e de forma discreta com todos os visitantes.

 

Para ativação do público, disparamos uma campanha de emails para a base de contatos com informações claras sobre o evento e a participação da Commscope nele. Também aproveitamos as páginas nas redes sociais da empresa para apresentarmos informações sobre a feira.

Com o início do evento, apresentamos um aplicativo para Ipads para apresentar mais de 30 catálogos e vídeos em tempo real independente de conexão com a internet. Este app eliminou a necessidade de catálogos impressos no estande, já que todos os visitantes do estande receberam, no mesmo dia, acesso a um link com todos os materiais apresentados.

Mas foi nas campanhas Google Adwords e LinkedIn Ads que a divulgação chegou ao seu potencial máximo, atingindo meio milhão de pessoas em menos de 30 dias. E todos estas campanhas eram direcionadas para o hotsite desenvolvido pela Meow.

“A CommScope busca parceiros que possam ser extensões da área de marketing, não somente no Brasil mas também a nível regional. Isso significa parceiros que nos atendam de imediato, proponham novas ideias e se mantenham atualizados sobre novas tecnologias nas áreas de comunicação digital e eventos.

 

A Meow nos trouxe todos esses requisitos e nos surpreendeu em todos eles, tanto que acabou realizando trabalhos para colegas de marketing da CommScope de outras regiões. Nos trabalhos realizados para a CommScope neste último ano pela Meow, ressaltamos o atendimento 24/7, o compromisso com a realização e com a solução de problemas.”

Adriana Antonelli – Regional Marketing Manager, CALA – CommScope
Sobre o Projeto

Interação no

Futurecom 2016

Os participantes do evento também interagiram com o nosso Social Wall. Este serviço rastreia diversas redes sociais e mostra posts de páginas pré-definidas ou com termos e hashtags específicas em tempo real.

 

Além disso, também desenvolvemos os materiais gráficos que foram utilizados nas reuniões com clientes e os vídeos que estavam nos monitores apresentando os produtos e serviços da Commscope.

Resultado?

Uma viagem até a Espanha

com escala na Argentina

Os resultados do projeto no Futurecom foram tão positivos que ultrapassaram fronteiras chegaram na Argentina e até cruzaram oceanos aterrissando na Espanha.

 

No nosso país vizinho, a Commscope nos convidou para replicar a experiência do Futurecom no FTTH Latam Chapter Conference, um evento da FIber Broadband Association, uma das maiores associações da indústria de redes do mundo.

 

Já no antigo continente, participamos da organização da estrutura do estande da Commscope no Mobile World Congress 2017, o maior e mais importante evento do mercado de mobile do mundo. Nossas soluções foram implantadas de forma remota para este evento e o resultado pode ser resumido neste depoimento:

Mais Projetos

E o futuro?

A parceria Meow e Commscope continua a todo vapor, testando novas tecnologias, desenvolvendo soluções para desafios físicos ou digitais e criando novas experiências que te levam para outro lugar.

 

  • Aplicação de etiquetas NFC

Uma tecnologia simples, mas com potencial enorme. Direcionamos os visitantes do estande diretamente para o hotsite desenvolvido para o evento simplesmente aproximando seus celulares do balcão do espaço.

 

  • Realidade Virtual

Para atrair visitantes e manter o tema esportivo do estande, oferecemos a experiência de um jogo de lance livres de basquete em realidade virtual.

Meow

é isso!